Um jpop do meu gosto

Estou perto de chorar agora, e estou no meio do expediente.

Como aqui as coisas estão mornas, no meio de uma pausa, resolvi assistir a um programa de promoção de álbum de um boygroup japonês que gosto muito. Acompanho alguns membros desde que perderam para a formação de outro grupo, e continuei com eles mesmo após eles participarem de outro programa de formação do atual grupo que falo — e que amo ouvir. Um dos membros que não foi escolhido para o primeiro grupo, cheguei a achar que ele tinha sido injustiçado na época (ainda acho de certa forma) mas, quando o vejo agora com os outros 8 membros desse grupo, sinto que o Universo soube melhor que nós como definir o destino dele. Ele não se encaixaria naquele outro grupo, e nesse ele é um membro essencial.

Gosto de todos os membros do grupo. É coisa rara e é a mais pura verdade: gosto de todos os 9 integrantes.

Estou falando do grupo porque eles tem ótimas músicas. Amo o desempenho deles, dançam como ninguém, e por isso me dedico a acompanhá-los de certa forma. O que me se satisfaz também é assistir os conteúdos de bastidor, pois eles se divertem e não são tóxicos entre si — como já vi em muitos outros grupos do tipo.

Assistindo esse vídeo em específico que mencionei, de verdade, quase chorei. A família de cada membro fez o envio de vídeo-carta para eles. Falam de como foi e é difícil tê-los longe, e como ainda assim, sentem muito orgulho de eles terem chegados onde estão.

Como o mais novo e o mais velho do grupo, não gosto de segurar as lágrimas. Também me sinto orgulhosa de acompanhar a evolução deles, e como eles não apenas bonitos e donos de ótimas vozes, mas como as músicas deles são únicas e maravilhosa, e estão sem esforço na minha playlist da vida.

E é sério, quase chorei vendo o vídeo deles aqui. Como sou mole — maior coração de manteiga — e fã, espero que eles continuem crescendo, porque talento é que não falta a nenhum deles.

Comment